Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós pelo email: [email protected] ou pelo Whatsapp: (54) 99617.6711 para análise.
Como faço para entrar em contato em caso de dúvidas sobre as indicações, uso e composição do produto?
Entre em contato com nós pelo email: [email protected] ou pelo Whatsapp: (54) 99617.6711 para que possamos lhe passar todas as orientações, nesse canal você terá acesso a uma profissional farmacêutica para lhe orientar sobre todas as suas dúvidas.